SongsHipHop-More info: +258840736147

Ultimas9vidadesHipHop

sábado, 23 de junho de 2018

Tory Lanez – Talk To Me Ft Rich The Kid

Uma vez que o clima começou a ficar um pouco mais quente, eu senti que gostaria de ter uma outra compilação de música apenas para este verão quente ”, diz Tory, no Beats 1. Descrevendo sua recente série de vibrações como“ música de verão ”, Tory assegura aos fãs que ele tem mais de onde veio isso. Parece que “Talk To Me” está programado para lançar um novo álbum chamado Love Me Now ?, que tem como protagonista Chris Brown, 2 Chainz, Gunna, Bryson Tiller, PnB Rock, A Boogie e mais.



Rich The Kid, que recentemente passou por algumas experiências angustiantes, faz um retorno triunfante para o mano do Norte. "Ela tem boa cabeça, e ela come seu pão de milho", ele canta, "os Wraith vermelhos, Ben Franklin, meus amigos mortos." Espero que o garoto tenha se recuperado de sua cama e possa voltar a ficar em pé. sem demora.


Artista:Tory Lanez
 Titulo:Talk To Me 
 Gênero: Hip Hop
Ficheiro: Mp3 
 Qualidade: 320 Kbps 
 Ano de Lançamento: 2018 
 Tamanho: .,


AVISO: Todas As Músicas Disponíveis neste website são apenas para promover os artistas. Por Favor, Apoie os artistas comprando os seus Discos Originais!

Sem comentários: